sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Mamute e o Mastodonte


O Mamute e o Mastodonte desapareceram há milhões de anos. Eram parecidos com o elefante, mas como viviam em regiões geladas tinham pele protegida por pêlo.




Um Mamute que muita gente conhece é o da Idade do Gelo I, II, III e IV.


6 comentários:

  1. Os mamutes, juntamente com os dinossauros, eram dos maiores animais da Terra, na sua época. E o meu historiador lembrou-se deles!
    Parabéns! Faz também parte da História!
    Da tua fã número 1, que te adora...
    A tua mãe!

    ResponderEliminar
  2. Antes de ler este texto pensava que os mamutes mastodontes eram a mesma coisa nem sabia que existia o nome mastodonte.
    Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu tambem não sabia dessa diferença entre mastrodonte e mamute pessava que os dois eram as mesmas coisas kkkk estou rindo da minha propria cara por ser burra e não saber dessa diferença.

      Eliminar
  3. MARIANA: acho que as imagens são muito engraçadas e muito bonitas. Onde é que as arranjaste? E como crias-te o teu blogue. Vais ajudar o Doutor Alexandre a criar o dele ou vai ser o teu pai. Para acabar o meu comentário vou dizer que o teu blogue está muito bonito e interessante. Acho, que como sempre o blogue do Doutor Alexandre vai ter carros, mas de certeza que vai ser tão interessante como o teu. Um abraço da Mariana!!!

    ResponderEliminar
  4. A Idade do Gelo? ''Não seria a Era do Gelo''?!

    ResponderEliminar